Páginas

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Lindsay Lohan é investigada por agressão

Atriz foi acusada por funcionária de centro de reabilitação onde está internada desde setembro

LOS ANGELES- A atriz americana Lindsay Lohan, cuja carreira foi prejudicada nos últimos anos por seu vício em drogas e álcool, está sendo investigada por supostamente ter agredido uma empregada do centro de reabilitação onde está sendo tratada.




Herlinda Valenzuela, policial do condado de Riverside, informou que agentes responderam a um chamado do Centro Betty Ford a uma da manhã sobre um incidente relacionado com Lindsay.
Segundo Valenzuela, uma empregada reportou que entrou em luta corporal com a atriz e que queria prestar queixa contra ela. Detetives investigam a denúncia, e, dependendo do resultado, os procuradores do condado de Riverside decidirão se darão início a um processo criminal.
Lindsay recebe tratamento no Centro Betty Ford, a cerca de 193 km de Los Angeles, desde o fim de setembro, e deve permanecer no local até 3 de janeiro, como pena por ter dirigido alcoolizada há três anos.
O juiz do Tribunal Superior de Los Angeles Elden S. Fox programou uma audiência sobre o progresso da atriz para 25 de fevereiro, e disse estar disposto a colocá-la sob liberdade condicional informal e permitir que saia de Los Angeles se ela não se envolver em novos problemas até então.
Esta é a quinta vez que Lindsay é internada em um centro de reabilitação, a segunda apenas neste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário