Oh my God!!!
Depois disso tudo um alívio
O número de utilização do botox vem aumentado de maneira rápida, mas quando se utiliza somente uma vez pode não trazer alguns risco, porém quando o seu uso se torna exagerado pode trazer vários problemas. Um estudo revelou que quando as pessoas fazem a primeira cirurgia de botox logo voltam no consultório novamente quatro, cinco cirurgias no ano e isso pode trazer sérios riscos à saúde, sendo que o recomendado é de seis em seis meses.
Essa plástica utilizada somente uma vez de seis em seis meses não trás muitos problemas, porém quando utilizadas muito em apenas um ano ai a história é outra. Um dos problemas são hematomas, perda de expressão facial, queda das pálpebras e enfraquecimento dos músculos. E o botox no pescoço, se for utilizado uma alta quantidade pode causa problemas como: enfraquecimento dos músculos flexores e dificuldade temporária para deglutir.
Esses problemas não são somente causados por várias aplicações em grande quantidade, mas sim até mesmo por especialistas inexperientes e que podem fazer com que você perca tudo citado a cima. O botox é aplicado em pequenas doses, pois ele é uma toxina do botulismo (um paralisar dos músculos) em diversos lugares, para diversas doenças ou para o bem estar e são aplicados com agulhas finas e nem sequer precisa de anestesia.
O botox é muito utilizado para a eliminação ou amenização das rugas perto dos olhos, pés de galinha e as rugas entre as sobrancelhas, levantar a ponta do nariz, relaxar a musculatura do pescoço, levantar seis flácidos, inibição da transpiração (palma das mãos, pese axilas), reparar espasmos involuntários da musculatura das pálpebras e também para a estética, a qual é o meio mais utilizado.
Então, mulheres que estão pensando em utilizar tal método vão com calma, pois
senão ficaram parecendo bonecas flácidas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário