Páginas

domingo, 6 de fevereiro de 2011

CINEMA: Rupert Grint diz que cenas de sexo foram traumáticas



“Os telespectadores estendiam os braços para apanhar as balas nos comerciais em 3D da Haribo exibidos em cinemas. E quando seios saltam da tela, é a mesma coisa – as pessoas estendem as mãos para tocá-los,” disse Philippe Gerard, cofundador da 3Dlized, que está trabalhando com Marc Dorcel, produtor de conteúdo adulto, em novas produções tridimensionais.
Desde que o altamente lucrativo Avatar, de James Cameron, abriu as portas para a tecnologia 3D em cinemas, produtores e redes de TV vêm expressando entusiasmo em aproveitar os efeitos especiais e as novas sensações que a tecnologia torna possíveis.
Especialistas consideram que futebol, boxe e rúgbi, bem como outras formas de entretenimento, a exemplo de ópera, balé e shows eróticos, devem liderar a campanha de atração.
Outros tipos de imagens, como as exibidas em telejornais, são vistas como inapropriadas à nova mídia. “Ao contrário da televisão HD, a 3D não significa uma transformação da TV em curto prazo. Não vamos dizer aos franceses que, se não comprarem um televisor 3D amanhã, não terão televisão para assistir,” disse Gilles Maugars, diretor assistente de tecnologias da rede de TV TF1, à Reuters.

fonte:rodocotidiano

Um comentário: